Artesanato em feltro

Recentemente eu me interessei por trabalhos de artesanato com feltro (espécie de tecido não tecido, feito de lã ou pelos de animais compactados em calandras) e comecei a me aventurar por esse mundo inesgotável de ideias superfofas. E, para uma iniciante, acho que minhas produções até que ficaram bem bonitinhas. Olhem só:

Agulheiro cupcake de feltro

Agulheiro cupcake de feltro (parte interna)

 

Agulheiro brigadeiro de feltro

 

Agulheiro brigadeiro de feltro (parte interna, com bolso porta-botões)

 
Não ficaram fofos?
Não vejo a hora de publicar a próxima produção.
Abraços e até lá.
Deixe um comentário

