Meu amigo secreto virtual

Neste final de ano, eu recebi um convite surpreendente: participar do meu primeiro amigo secreto (ou oculto, como dizemos lá no norte) virtual. Como assim???? pois é. Essa foi a reação de todo mundo para quem contei a novidade.

Eu adorei a ideia logo de cara. E não foi nem por motivos econômicos, não…rs. Imaginem só…poder presentear uma pessoa querida com coisinhas que nenhum dinehiro no mundo seria capaz de comprar? no mundo virtual, tudo é possível. Inclusive, ter, como amigo secreto, uma fada (preciso dizer o nome dela? rs….é claro que é a Sissym).

Fada Sissym com sua fadinha

E o meu presente para a fadinha Sissym é este: dizer a todos, sem o menor receio de parecer tola:

-Eu acredito em fadas! Acredito, Acredito!

"Eu acredito em fadas. Acredito! Acredito!" (cenas do filme Peter Pan, 2003)

 
Presentinho Bônus:
 
Acessando o link http://www.disney.com.br/DisneyOnline/fairies/myfairy/create.html, você faz um cadastro e pode criar sua própria fadinha. Olha a minha que lindinha que ficou. O nome dela é Gota de Orvalho Saltitante:
 

A minha fadinha Gota de Orvalho Saltitante

 E, claro que eu não poderia deixar de homenagear minha querida sissym com uma bela canção. Mas, como o indexador de vídeos do meu blog anda com problemas, eu coloquei aqui apenas a letra de uma música que adoro e que peço emprestada ao Luiz Melodia para presentear minha amiga:
 
Fadas
 
Devo de ir, fadas
Inseto voa em cego sem direção
Eu bem te vi, nada
Ou fada borboleta, ou fada canção

As ilusões fartas
Da fada com varinha virei condão
Rabo de pipa, olho de vidro
Pra suportar uma costela de Adão

Um toque de sonhar sozinho
Te leva a qualquer direção
De flauta, remo ou moinho
De passo a passo passo…

Que mais que eu posso dar a uma fada? ora! para quem tem quilos de pó mágico e coleções de varinhas de condão, qualquer coisa que eu imaginar será pouco. Então, eu só posso desejar que estas criaturinhas permaneçam sempre povoando o nosso imaginário, tornando nossas vidas mais alegres, coloridas e mágicas.
 
Espero que tenha gostado do meu presentinho fada Sissym.
Beijinhos!
 
14 respostas em “Meu amigo secreto virtual

  1. Boa tarde amiga Tônia , que legal eu matei a charada e foi certa quem aqui mais tem um coração de fada a nossa querida amiga Sissym que presentão o seu logo a fadinha dihitiana kkkk abraços amigas e que o natal de vocês possa ser como se fosse em um lindo conto de fadas .

    • Salve, meu amigo P.C.

      Pois é, né, meu amigo? Nem fiz muito suspense…rs. A Sissym é a fadinha da comunidade e não dá para esconder. Fiquei muito contente em poder homenagear uma pessoa assim tão querida por aqui. Espero que ela goste.

      Abraços e muito obrigada por sua presença.
      Uma ótima semana para você, meu amigo.

  2. Olá minha querida amiga Amandita, boa tarde!!!
    Minha amiga, ficou linda e charmosa a sua homenagem a nossa querida fadinha Sissym, adorei tudo!!! Nossa amiga Sissym é merecedora de todo nosso carinho e atenção, é uma pessoa especial, digna, carinhosa, fraterna e atenciosa com todos, com certeza merece esta sua linda homenagem! Adorei participar desta homenagem!!! Parabéns por ser esta pessoa maravilhosa que todos amamos amiga Sissym!!!
    Desejo a vocês um Feliz Natal, repleto de muitas alegrias! Tenham uma linda e abençoada semana! Beijos e muita paz, minhas queridas amigas!!!

    • Boa tarde amigo Edu,

      Ufa! espero que a publicação esteja à altura do carinho que todos aqui têm por ela. Nas poucas vezes em que interagimos, percebi o quanto ela é meiga e querida na comunidade.

      Obrigada por complementar com suas palavras a minha singela homenagem. Aliás, agradeço a todos os colegas que já comentaram anteriormente.

      Abraços e uma ótima semana, meu amigo.

  3. Que legal você ter tirado a nossa grande amiga Sissym de sua amiga secreta, bela homenagem uma vez ser ela uma pessoa super legal que esta sempre disposta ajudar a todos e é só lhe pedir que esta pronta como ninguém, meus sinceros parabéns para ambas e um registro meu faço agora dizendo que: Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de Paz, Amor, Saúde e Alegria.
    Que o ano de 2012 seja pleno de realizações.

    • Bom dia Charles,

      Que bom que gostou da homenagem. Apesar de não interagir muito com a Sissym, já deu para perceber o quanto ela é querida por todos aqui. Espero que ela goste do que preparei. É simples, mas foi feito com carinho.
      Obrigada por sua presença aqui no blog e pelos votos de Boas Festas. Desejo o mesmo a você.
      Abração e uma ótima semana.

  4. Eu estou TAO mas TAO feliz com esta linda supresa!!!!!!!!
    Eu estou sorrindo e me segurando, pois nem sei como contar como estou neste momento.

    Quando eu li: I DO I DO I DO… logo lembrei dos videos que vi MILHOES de vezes e MILHOES de vezes eu AMO!

    Eu solicito a Deus e à minha Medalha Milagrosa que o pó mágico do bem possa alegrar a vida de todos voces, especialmente quando estiverem dando um abraço naquela pessoa que cada um ama. Assim sentirão o que eu sinto quando estou feliz.

    Muito obrigada… vou levar comigo esta lembrança, porque tudo que me é especial é guardado no meu tesouro e de vez em quando é revelado e lembrado.

    BEIJOS

    • Boa tarde Sissym.

      Finalmente apareceu a mais aguardada…rs.
      Fico imensamente feliz por você ter gostado do meu presentinho.
      Peter Pan é, certamente, a animação Disney de que mais gosto (não é à toa que o nosso querido Cigano me chama o tempo todo de Wendy…r). E, quando recebi o e-mail do amigo secreto com seu nome, lembrei da cena imediatamente. É uma das mais lindas cenas de todos os tempos. Como não estou conseguindo colocar vídeos no meu blog, tentei reproduzi-la com a ajudinha do Paint….r.

      Que bom que a identificou.
      Como eu disse antes, dei muita sorte ao sortear uma fada. No final das contas, um pouquinho de pó mágico acabou salpicando em mim.

      Continue espalhando seus encantos por onde for, fada Sissym.
      Beijos e uma excelente semana

Deixe um comentário

