Para “comer” com os olhos

Desde que comecei a trabalhar com feltro, sempre fui apaixonada pelas “fake foods” (comidinhas de mentirinha), especialmente pelos doces. Até me arrisquei a fazer alguns cupcakes no começo do ano. Adorei o resultado e queria fazer muito mais. Entretanto, encomendas de outros produtos sempre tomaram meu tempo e eu acabava deixando as comidinhas de feltro para mais tarde.

Ma-as, para minha alegria, recentemente apareceu uma encomendona justamente de quê? de quê? de uma porção de doces de feltro: tortas, cupcakes, pirulitos, casinhas de biscoito, donnuts…ai! ai! vou me jogar nessa mega delícia de produção, que já começou. Olha só:

Torta de Cerejas e suspiros. Design e Criação: Funny Amandita

Torta de limão e suspiros. Design e Criação: Funny Amandita

Torta de morango com chocolate. Design e Criação: Funny Amandita

Torta de laranja com chocolate. Design e Criação: Funny Amandita

Esta é apenas uma amostra das delícias que estou produzindo por aqui. Em breve, postarei mais fotos.

Encomendas podem ser feitas em minha loja virtual no site Elo 7, clicando AQUI.

Curta minha fã page no facebook clicando AQUI.

Conheça mais trabalhos meus no flickr clicando AQUI.

Deixe um comentário

