Trend Alert: Candy Colors

Um hit que chegou com tudo no verão deste ano e que promete se prolongar por muito tempo ainda são as chamadas “candy colors” (cores doces). E elas estão em tudo: roupas, móveis, objetos de decoração e, pasmem, até comida ganharam aqueles tons clarinhos, clarinhos, com aspecto de que foram lavados lavados até desbotar, sabe como? tipo assim, tá ligada nos retrôzinhos marshmallows e algodão doce? pois é, não é que estão super-mega-ultra na moda minha gente? como diz o outro: Adoooooooooro!

candy-color-4

Candy Colors. Nome novo para o que a gente já conhecia, não é de hoje, pelo nome de “tons pastel” (sim, o plural é pastel e não pastéis, pois faz referência a um giz com mesmo nome e não ao salgadinho que é paixão nacional). Vai daí que não demorou para a tendência cair no gosto das clientes mais antenadas e as festas infantis, que já vinham, faz algum tempo, privilegiando uma decoração mais clean, ganhou ainda mais suavidade com as velhas novas cores. E eu, que adoro uma delicadeza, uma frescurinha, estou  derretida que nem sorvete num dia quente por toda essa novidade.

candy-party-041

candy-party-031

55

candy-colors-moda-infantil-vic-vicky-1

10

“Doce doce, viver no planeta doce…yeah”

2 respostas em “Trend Alert: Candy Colors

    • Ah! obrigada Fabíola. Fico feliz que você tenha gostado.
      Em breve, minha logomarca ficará pronta e o meu cantinho ficará ainda mais especial, pelo menos para mim…rs.
      Um beijo e volte sempre.

      Amanda Paz

Deixe um comentário

