Minha homenagem à artesã de hoje vai para a Rosana da “Art in Felt”

Faz tempo a fofíssima da Rosana, dona do blog “Art in Felt” publicou um post ainda mais fofo divulgando meu trabalho. Ela foi tão carinhosa comigo que fiquei com uma vontade enorme de retribuir o mimo. Pois então, aí está. Roubei a ideia dela e trouxe os seus “trabalhindos” para dar pinta aqui no meu blog também.

guirlanda

flo3

ursinho3

Fala se essa minha amiga não é uma moça pra lá de talentosa?

Quer conhecer mais trabalhos dessa linda? corre lá no blog dela. Aproveita que tá rolando o maior concurso por lá, com direito à premiação e tudo.

Beijos Rosana. Espero que minha homenagem tenha ficado à altura da sua.

2 respostas em “Minha homenagem à artesã de hoje vai para a Rosana da “Art in Felt”

  1. Nossa! Amanda você é mesmo uma fofa! Quando levei suas artinhas para meu blog, nem pensei nisso, queria mesmo mostrar para todos que me acompanham seu talento, que é sensacional! Obrigada querida por sua homenagem. Você é realmente a melhor.
    Beijos

    • Imagina Rô, pensa que não sei que você fez de coração? é que eu fiquei tão feliz que me senti na obrigação de retribuir sua gentileza e carinho.
      Para mim também foi um prazer falar do quanto você é especial e talentosa. É muito bom contribuir para que mais pessoas conheçam seu lindo trabalho.
      Desejo muito sucesso para você. Continue essa pessoa maravilhosa e generosa que é.
      Beijo grande!!!!

      Amanda Paz

Deixe um comentário

