Faça fácil: Edição de fotos on line

Se você é artesã e está começando agora a vender suas peças na Internet, saiba que uma boa foto pode alavancar suas vendas e chamar a atenção do cliente para o seu produto.

Mas, se você é como eu e ainda não tem uma câmera bacana para fazer fotos com cara de capa de revista e nem sabe mexer muito bem com programas megamirabolantes de edição de imagens, vai amar a dica que eu tenho para te dar: pixlr-o-matic.

O pixlr-o-matic é um editor de imagens on line, isso é, você não precisa baixar o programa no seu computador para usá-lo, basta acessar o link e pronto. O programa tem efeitinhos superfofos. Eu, particularmente, adoro o efeito “melissa”, que deixa a foto meio embaçadinha, como vocês podem ver aqui ó:

Antes e depois usando pixlromaticO programa também permite colocar na foto efeitos vintage pra lá de divertidos, como o “stop”, usado na foto abaixo:

Efeito vintage usando pixlromaticOu, se você preferir, pode apenas colocar uma moldura bem bonita na sua foto:

Foto com moldura usando pixlromaticE então, gostou da dica? so…bora praticar lá no site pixlr-o-matic.

2 respostas em “Faça fácil: Edição de fotos on line

  1. Estou adorando suas dicas, seus trabalhos.
    A sua logomarca ficou linda demais e foi parar lá no meu blog, nos sites que eu indico, claro!
    Beijo grande para essa pessoa super especial, que tem um espaço garantido no meu coração.
    ADORO VOCÊ, menina!

    • Oi amiga linda e talentosa que eu amo de paixão (gente, essa é a Érica Catarina, minha amiga do dedo cor de rosa, se você não conhece o trabalho dela, em que mundo que vive? rs). Gostou da logo? agora preciso ver o que vou fazer com ela…kkkk. Agora, só de saber que ela tá lá no teu cantinho, já valeu a pena o investimento…kkk.
      Brincadeiras à parte, só tenho que te agradecer por tanta consideração e carinho. Você sabe que eu te ai loviu de montão. Much mesmo.
      Beijo grande!!!!!

Deixe um comentário

