Vem aí a Mega Artesanal 2013: Você vai?

Mega_Artesanal

LOCAL:
Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
Telefone: 11 5067-6767

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA:
02 de julho – Dia especial para o lojista – de 11h às 19h
03 a 06 de julho – de 11h às 19h
07 de julho – de 11h às 17h

VALOR DO INGRESSO
Inteira: R$ 14,00 / Meia entrada: R$ 7,00.
Ingressos meia entrada só serão vendidos na bilheteria da feira mediante comprovação.
CLIQUE AQUI e compre seu ingresso antecipado.
ATENÇÃO: Menores de 12 anos não terão acesso à feira, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.
Mais Informações no site oficial do evento: clique AQUI.
Stands que, com certeza, eu vou querer visitar: We Care About, Toke & Crie, Feltros Santa Fé.
stories.mega-artesanal.galeria.IMG_9731_mgk-is-194
stories.mega-artesanal.galeria.IMG_9764_mgk-is-194
stories.mega-artesanal.galeria.IMG_9744_mgk-is-194
Vambora lá minha gente!!!!!!!!
4 respostas em “Vem aí a Mega Artesanal 2013: Você vai?

  1. Adorei seu cantinho!!! Estarei sempre por aqui buscando inspirações… E obrigada pela dica da feira. Sou nova no ramo e não conhecia o evento. Vou fazer o impossível para ir.

    Bjocas

    • Olá Luciana,

      Obrigada pela visita. Que bom que gostou. Espero vê-la por lá mais vezes.
      Quanto à Mega Artesanal é a “Meca” para quem trabalha com artesanato. Pelo menos uma vez na vida, temos de ir…rs.
      Essa será a minha primeira. Estou muito animada. Vou estar lá no sábado, dia 6 de julho com meu marido.
      Se você não puder ir nesta, já vai se preparando para a do ano que vem. Rs.

      Abraços e prazer em conhecê-la.
      Amanda Paz
      Funny Amandita

  2. Te vi no Ei Menina! e vim te conhecer, to passada!!!
    Quanta coisa linda…olhei cada detalhe, parabéns! e ainda é generosa, rsrs
    Estive na Mega…pena não ter te conhecido antes, teria feito uma visita!
    Estarei sempre por aqui,
    Um beijo

    • Bom dia Mirian,

      Em primeiro lugar, agradeço sua visita que só vem deixar meu cantinho ainda mais florido. Adoro receber a visita de pessoas ensolaradas como você. E vindo através da Érica, melhor ainda. Seja sempre bem-vinda por aqui. Ainda sou nova no ramo e costumo dizer que a Érica é minha madrinha. Ela me acolheu, juntamente com outras queridas, lá no Flickr e me passou dicas valiosas (aliás, ela faz isso com todo mundo).
      Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Tenho muito o que aprender ainda, mas o pouco que sei, faço questão de dividir com outras pessoas. Foi uma pena mesmo não termos nos encontrado lá na Mega. Nada melhor do que ir a um evento como esse com pessoas com a mesma “vibe”. Eu fui com o marido, coitado…rs. Mas, até que ele não reclamou muito. Até fez uma comprinha…rs.
      Um grande beijo pra você e, mais uma vez, obrigada pela visita. Volte sempreeeeee!!!!

      Amanda Paz – Funny Amandita

Deixe um comentário

