Mega Artesanal 2013: Galeria de fotos

COMO O post anterior virou quase uma Ilíada, eu não consegui colocar nele todas as fotos que tirei na Mega 2013. Portanto, nesse post, economizarei nos comentários e capricharei na quantidade de imagens:

DSC00973

Entrada do espaço “Terra dos Sonhos”, do Peter Paiva

DSC00974

Detalhe fofo do espaço Peter Paiva: você podia escrever seus sonhos nas paredes. Eu, tão preocupada em não perder nenhum detalhe, acabei esquecendo de anotar o meu. E tome mais uma coincidência (na postagem anterior eu comentei sobre a outra) : tanto lugar pra tirar a foto, tantas mensagens escritas e eu tirei logo do pedacinho em que está a mensagem da minha amiga Lê Bottaro. Eita! trem doido sô.

DSC00976

Um Barco Pirata cheio de tesouros: só podia ser coisa do Peter Paiva.

DSC00987

DSC00989

DSC00990

Nas fotos acima, artesanatos do Brasil. Um mais lindo que o outro.

DSC00998

DSC00999

Casa da Mega: a ordem do dia é reutilizar.

DSC01017

DSC01026

DSC01029

Acima, mais um pouco do mundo encantado do Peter Paiva

DSC01008

Neste espaço havia vários layouts para festas. Alguns fofos, outros nem tanto.

DSC01036

DSC01035

O estande da Make, da Rita Paiva estava subdividido em setores. Amei o de jardinagem. E o melhor é que estava tudo à venda.

Bem, como eu comentei AQUI, esperava mais da Mega. Como foi a minha primeira visita ao evento, não tenho como dizer se foi pior ou melhor que as outras edições. O que posso afirmar é que, por tudo que já tinha ouvido contar e visto por aí, em sites e revistas, achei que seria o máximo. Acabei voltando antes do que previ e sem nenhuma vontade de repetir a dose no ano que vem.

2 respostas em “Mega Artesanal 2013: Galeria de fotos

Deixe um comentário

