Cute tutu

O título deste post é quase um pleonasmo. Ora, você já viu algum tutu não ser fofo? mas é justamente por ele ser tão megaultrapower fofo que merece a redundância. Eu amo coisas fofas, portanto eu amo tutus. Foi aí que eu pensei na ideia de publicar esta postagem com ideias igualmente fofas (gente, quantas vezes eu já usei a palavra fofo/a em um único parágrafo?) do que se fazer com um tutu. Olha só no que deu:

1-Praticar Balé (of course)

saia tutu balé2- Usar e arrasar por aí…

4840873864_576cb29235_bA peça deixa qualquer look incrível. E, sabendo como combinar, valoriza também as mais…fofinhas 🙂 Encontrei a foto AQUI.

4- Decorar sua sala de estar ou o quarto da sua princesa

chandelier_craft

Luminária fofa com PAP AQUI.

54952941

8299720259296ba0f2ea6a2a717a8c22Saia para cama box feita à mão, sem o uso da máquina de costura (Foto abaixo). PAP AQUI.

DSC01395-001

5- Deixar seu casamento mais….fofo.

il_570xN.330723814

6- Deixar sua festa ainda mais… fofa.

pink-ballerina-tutu-dessert-table

ofioi

E olha que fantástico, você não precisa saber costurar para fazer um tutu como este da foto abaixo. Você só precisa de um pedaço de elástico, muito tule e algumas fitas e enfeites. Corte muitas tiras de tule e vá amarrando-as no elástico (veja foto) até deixá-lo cheinho. Arremate com laços de fita e enfeites. Está pronto o seu tutu.

pink-tulle-ballerina-tutu

como fazer um tutu sem usar máquina de costura

Eu usaria tranquilamente um tutu para sair às ruas, como este aqui em baixo ó:

DIY-tutu

Quer aprender a fazê-lo? veja o PAP AQUI.

Anúncios

8 respostas em “Cute tutu

  1. Amandita adoreiiiiiiiiii!
    Vc não sabe a minha cunhada fez para minha pequena, uma dessa e pediu pra mim uma saia e hoje mesmo ela vestiu por cima da calça, e tem um bostie pra combinar com lantejolas brilhantes ….ela fez com a intenção de Maria Theresa brincar de Balé, mas ela brinca de tudo até de imitar a Menina daquele grupe The Fresh Beat Band (não conhece, Discovery Kids, um dia vc vai conhecer kkk) ela fala que ela é uma das meninas a de saia rosa, rss.
    Vou mandar pra vc ver uma foto dela no Flickr que bati rss
    Bjs querida !
    Dri 🙂

    • Dri, que bom que gostou.
      Eu amei, mas sou suspeita.
      Menina, eu sempre fui muito desengonçada e não levo o menor jeito para a dança, apesar de achar linnnnnnnnndo, especialmente o balé (minha irmã praticava e eu assistia as apresentações encantada com toda aquela produção). Se um dia tiver uma menininha, gostaria muito que ela tivesse maior aptidão do que eu para essa arte linda.
      Vou amar ver a foto da Maria Theresa…rs. Aposto que ela deve ter ficado linda.
      Bjs e obrigada pela visita mega especial.

      Amanda Paz

  2. Oi Amanda! Vim agradecer o comentário delicioso que você deixou lá no Receber e Celebrar. Muito obrigada pelas palavras carinhosas!! Gostei de conhecer seu blog também! A dica de como fazer o tutu sem saber costurar é maravilhosa! Bem do estilo que eu adoro!
    Beijos!! Mel

  3. Olá Amanda!!! Adoro estas coisas fofas…tive contato com essas fofurices nos ultimos dias…
    minha filha quer que eu faça uma saia e uma prima pediu que eu fizesse pompons de papel para decorar a festa da filha.
    Adoro seu blog…estou sem tempo ultimamente, mas de vez em quando passo por aqui!
    Um beijo

    • Oi Mirian,

      Ah! então você precisa me enviar uma foto das suas criações para eu publicar aqui no blog. Fiquei doidinha pra ver o resultado.
      Fico feliz por você prestigiar meu blog. Seja sempre bem-vinda, viu?

      Beijos e obrigada pela visita.

      Amanda Paz

  4. Oi, Amanda! Obrigada pela visita e que bom que você gostou do meu trabalho. Fique a vontade para publicar a foto, ficarei contente em vê-la aqui, nesse cantinho tão cheio de coisas lindas! Bjim e tudo de bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s