E lá se vai mais um enfeite de porta com tema safari.

Dessa vez, foi para o João Guilherme, que está para estrear lá do Rio de Janeiro. A mamãe, a Renata, já não aguentava mais de tanta ansiedade (ela encomendou com muita, muita antecedência).  Mas, enfim, o enfeite chegou ao seu destino e a mamãe ficou mais tranquila.

9883760963_90a1ebf7df_o

Mensagem fofa enviada pela cliente:

“Oi Amanda!
No sábado recebi a guirlanda! Se na foto já havia gostado muito, quando vi pessoalmente, fiquei deslumbrada, QUE LINDO!!! Minha mãe amou o seu trabalho. Vai fazer o maior sucesso na porta da maternidade, rs… Já arrumei um lugar dentro do armário, para não correr risco de amassar e aguardar o grande dia. Só tenho a agradecer mais uma vez, todo carinho e atenção…”
 
 
Avaliação deixada pela cliente na minha loja no site Elo7:
 
 
“Fui super bem atendida pela vendedora. O produto chegou em perfeito estado. Um trabalho impecável, realizado com muito amor e carinho, só tenho a elogiar. Parabéns Amanda Paz, sucesso e felicidade em sua vida.”
 
 
Ai! é tão bom quando recebemos esse tipo de “feedback” do cliente, né? dá um baita sentimento de dever cumprido. E a gente segue cada vez mais confiante de que está no caminho certo….
 
Anúncios

5 respostas em “E lá se vai mais um enfeite de porta com tema safari.

  1. Só podia ser você, com tanto zelo e carinho para fazer tamanha doçura!
    E a cliente, claro que iria gostar… só de ver pela foto a gente se encanta, imagina tocar, ver de pertinho… owwwwwnnnnn…

    Parabéns, minha flor!

    • Ai! que visita mais deliciosa.
      Se eu soubesse, tinha feito um chazinho com umas quitandas daqui de Minas pra receber ocê, minha linda.
      Beijo grande e obrigada pelo carinho. Doro ocê demais da conta.

      Amanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s