“Se todos fossem no mundo iguais a você…”

Graças a Deus, até hoje, nunca recebi queixas dos meus clientes. Não são todos que costumam deixar avaliações no site, seja por falta de tempo ou por esquecimento. Mas, sempre me enviam um “feedback” por e-mail ou pelas redes sociais. Eu adoro recebê-los. E quem não gosta né? mas, confesso que sempre fico apreensiva para saber se a resposta será positiva. Afinal, a gente se dedica ao máximo para fazer o melhor…mas, vai saber, né?

Hoje, eu abri minha caixa de e-mails e vi que havia uma avaliação lá na minha loja no Elo 7. Corri lá para ler. Era da Adriana, para quem enviei os enfeites com o tema Mágico de Oz (foi uma encomenda enoooorme e eu levei mais tempo do que esperava para concluí-la) na semana passada. Pois não é que, além de ela ter sido extremamente compreensiva com meu atraso, ainda me deixou uma mensagem pra lá de fofa lá na loja? olhem só:

“Olha estou sem palavras,eu tinha certeza que seri tudo lindo,o que eu não imaginei era que seria tudo mega lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sem palavras,sem palavras,tive vontade de chorar quando vi mtudo embaladinho,feito com perfeição…muita emoção….vc sabe quando o profissional faz com carinho e as minhas peças tenho a certeza que foram feitas com muito amor…de coração muito obrigado,´peço a DEUS muita saúde para que vc possa sempre fazer essas coisas lindas…adorei os brindes!!!!!!!!!!bjs”

Gente, isso é bom pra mais de metro. Tô aqui, com sentimento de dever mais que cumprido. Dri, como diria o Vinícius “Se todos fossem no mundo iguais a você/Que maravilha viver”.

2 respostas em ““Se todos fossem no mundo iguais a você…”

  1. Own, Gravidinha, vc merece tudo isso mesmo sem conhece-la pessoalmente vc passa tudo isso uma pessoa íntegra, sensível, carinhosa, e ainda por cima responsável no ultimo , credibilidade se conquista e com certeza eu apoio a minha chara !!
    Ficou maravilhoso tudo mesmo, fiquei de boca aberta!
    E não só esse mas todos os trabalhos feitos por suas mãozinhas 🙂
    Sucesso sempre Amandinha e que tudo de melhor te acontece sempre e a sua família !
    Muitas bençãos !!
    Que Deus te proteja sempre !
    bjinhos

    Dri 🙂

    Ps: to meio sumida de tudo em prol da prole rss.

Deixe um comentário

