Work In Progress: 22 semanas

Os enjôos são coisa do passado. Já nem me lembro mais deles (graças a Deus). O desconforto maior fica por conta da azia, especialmente antes de dormir. A barriga já está bem redondinha, mas as calças jeans, que adoro, ainda entram, apesar dos 3 kg a mais (a fome é infinita). Já sinto o bebê mexendo e isso é uma coisa fantástica e emocionante. Nunca me senti tão bonita. Adoro montar “looks” que valorizem e evidenciem a barriguinha.

E aí? será menino ou menina? quem arrisca um palpite?

IMG_0970

9 respostas em “Work In Progress: 22 semanas

    • Será hein Re? a torcida lá em casa por um menino tá grande, viu? marido só fala em Pedrinho pra cá, Pedrinho pra lá. Logo logo eu trago a notícia pra vocês. É isso aí, que tenha muita saúde, é o que eu peço a Deus.
      Beijão e obrigada pelo carinho.

  1. kkkkkkkkk to rindo aqui kkkk a gente conversando no blog kkkk
    Saudades de tu mulher e barriga linda !
    Que saudades que dá de estar gravida aproveite 🙂
    Sabe, eu dei uma afastada de tudo quem sabe volto dps kkk mas to em outra fase agora kkkk
    Amandinha super bjs querida !

    TE adoro mesmo sumida apareço aqui bjs

    Dri 😀

Deixe um comentário

