Turminha Discovery Kids {Super Why}

Mais uma parte da encomenda da Camila para a festa do Arthur, que está quase finalizada. Apresento a vocês, a Princesa Ervilha e a SuperChapeuzinho:

IMG_0977IMG_0978Junto com seus amigos, Super Why e Alpha Pig, elas solucionam problemas cotidianos do universo infantil, tendo como ponto de partida os contos de fadas e ajudam as crianças a desenvolverem o gosto pela leitura.

8 respostas em “Turminha Discovery Kids {Super Why}

  1. Que lindo ficou …sua danada….eu sou telespetador assiduo desses personagens !!!
    Eu amo e vc já é uma mamis antenada kkkk no Discovery kids, apaixonada por mais um lindo trabalho de Funny Amandita ♡♡
    Deixa eu te contar o pessoal da sky ligou aqui se eu não gostaria de aumentar os canais de filmes, e quias tipos de filme eu gostava….rs
    Soltei aquela risada p mulher no tel… e disse: olha se vc me perguntar sobre a programação do Discovery eu sei te responder….pois é único canal que eu uso kkkkk, ela riu tbm, falei onde se tem
    Dois pequenos …como vou assistir outro canal ??? Kkk
    Bjs Armandinha já sabe se é menino ou menina….eu acho q e menino kkkk
    Bjs

    Dri: 😀

    • KKKKKK. Acontece o mesmo lá na casa da minha irmã. Rs. Meu cunhado teve de assinar duas contas de TV a cabo. Uma delas é monopolizada pelo meu sobrinho. Desde pequenininho (hoje ele está com 11 anos) ele toma conta da TV…rs. Já passou da fase do Discovery, agora curte mais o Cartoon. Nossa, naquela época, eu sabia as músicas do Barney de cor.

      Esse Super Why eu conheci só agora. Pra você ter uma ideia da ignorância da pessoa, procurei no google as imagens para fazer os bonecos e acabei copiando uma imagem erradas do porquinho e fiz totalmente diferente do que ele é na série….kkk. Resultado, vou ter de refazer tudo. KKK.

      Quanto ao baby, eu já sei sim. Mas quero fazer um suspensezinho ainda…antes de revelar..kkkk.
      Mas acho que não vai ter muita surpresa não, viu? esse povo tá com uma intuição que nunca vi. Acho que vou perguntar os nºs da Mega. Quem sabe, né?

      Eu te procurei no flickr, mas não te achei. Você saiu de novo?
      Beijocas e uma ótima semana ao lado dos pequenos.

      Amanda Paz

Deixe um comentário

