Preparando o chá de fraldas do Pedro

IMG_0020

Não tem jeito, eu até tentei, mas não consegui fugir do clássico azul e branco.

Gente, vou confessar a vocês, azul é a minha cor favorita no mundo inteiro. Para fugir um pouquinho do óbvio, eu fiz uma composição com verde. Achei que ficou fofo.

E o tema? veio meio que sem querer e, sem que eu percebesse,  foi se encaminhando para as baleinhas. No início, eu queria usar, como ponto de partida, o lindo Pinóquio Tilda que comprei na Petit Poupée e fazer tudo nesse tema…Daí, sabe como é, né? Pinóquio leva a Gepeto, que leva à baleia (que engole o Gepeto, lembram?) e daí foi um passo para unir as baleias à paixão que tenho pelas criações da Tone Finnanger (criadora das bonecas Tilda).  E o que a Tone tem a ver com baleias? ora, ela simplesmente criou as baleias de pano mais fofas desse mundo. Estava decidido: o Pinóquio saiu de cena e ficaram só as baleias…..rs. Essa aí na foto é a primeira que faço. Espero que as próximas fiquem mais bonitinhas…rs.

Olha só de onde veio a inspiração (foto do encarte “Seaside Ideas”, da Tone Finnanger, criadora da Tilda):

04

Estou completamente apaixonada pelos preparativos. No começo, nem queria fazer nada (sou muito tímida para esses eventos, quero dizer, adoro fazer para os outros, mas tenho pavor de ser o centro das atenções de qualquer coisa), mas as meninas do trabalho me convenceram. Vai ser um encontrinho bem singelo, no meu local de  trabalho mesmo, mas estou fazendo tudo com muito carinho. 

Quero fazer mais duas baleinhas Tilda de tamanhos diferentes para compor a decoraçãozinha que estou preparando. Caçando em minhas caixas, encontrei algumas embalagens tipo “mint-to-be” azuis e alguns canudinhos “vintage” de papel azul e branco, que nem lembrava que tinha. Vou aproveitá-los também.

Como eu disse, vai ser tudo bem singelo, mas feito com muito amor. Meu Pedrinho merece, né?
Bjks!!!!

Meu Pedrinho merece, né?

8 respostas em “Preparando o chá de fraldas do Pedro

    • Que bom que gostou amiga.

      Essa aí é minha mesmo, porque fui eu que fiz. Mas a ideia original é da talentosíssima Tone Finnanger (criadora da Tilda) e a minha nem chega às nadadeiras das dela…kkkk. Mas, para uma primeira vez, está muito bem.

      Bjks!

    • Sabe mana, eu tinha preferido fazer uma recepçãozinha no quarto da maternidade para quem fosse visitar o bebê. Seria mais família do Alexandre e amigos mais próximos. Mas, como já não sei se terei o bebê aqui mesmo, e como o pessoal do trabalho estava cobrando, decidi fazer um chá de fraldas, que é mais simples, aqui mesmo, em dezembro, no início do mês. Por mais simples que seja, a hora que a gente põe no papel, vê que tem muito o que organizar…rs. Aproveitei a empolgação e tratei de fazer os convites e toda a identidade visual da festinha (adesivos, toppers para os doces, plaquinhas para os comes, rótulos para água mineral, tudo com o tema baleinha. Acho que ficou tudo fofo). Faltava você aqui para preparar os doces lindos e deliciosos que só você faz. Mas, eu vou me virar como der, porque nessa parte eu já não me arrisco muito…kkk.
      Espero que dê tempo de preparar tudo e que dê tudo certo.
      Beijos e obrigada pelo incentivo de sempre.
      Amanda Paz

    • Ela ainda tá meio desengonçadinha…rs. Errei o lugar de colocar as nadadeiras…fiz correndo, antes de sair para o trabalho. Vou desfazer assim que chegar em casa e costurá-las no lugar certo antes que ela perceba e ache que eu fiz de propósito…kkkk.

      Beijocas e obrigada pela visita.

  1. E como merece esse Pedrinho, também com uma mãe tão talentosa e especial não poderia ser diferente, parabéns ficou muito lindo e caprichoso…….E sobre as nadadeiras ficou personalizada.
    beijos..

Deixe um comentário

