Agora sim, com as nadadeiras no devido lugar…

baleia tilda by funny amandita

 

Ontem eu publiquei um post sobre os preparativos para o Chá de Fraldas do meu Pedro e percebi que as nadadeiras da minha baleia Tilda estavam costuradas no lugar errado. Hoje cedo eu tratei de desfazer o erro. Aproveitei e costurei outra baleia, maior, para fazer conjunto e compor a decoração da mesa. Achei que elas ficaram superfofas.

Inspiração: Encarte “Tilda’s Seaside Ideas”, da Tone Finnanger.

12 respostas em “Agora sim, com as nadadeiras no devido lugar…

    • Rsss…tadinha, tava bem esquisitinha…agora, sim, está jeitosinha. Aproveitei e troquei o olhinho por um botão de pérola, ficou mais proporcional ao tamanho dela. Também rebordei a boca com pontinhos mais delicados. O resultado ficou bem melhor, né?
      Bjks!

  1. Wow, Amanda! Que lindeza!
    Adorei o tema e as cores. Sabe que decoração desse jeito fica muito mais linda. Ainda mais toda a festinha handmade.
    Parabéns pela escolha, e depois põe as outras fotos da festinha pra gente ficar com água na boca com essas suas lindezinhas.
    Beijos,
    Maria Carolina

    • Oi Carol,

      Eu também gosto assim, tudo bem delicado e “handmade”, utilizando peças decorativas que a gente garimpa aqui e ali.
      Como eu tinha dito, vou fazer algo bem simples só para não passar em branco e porque o pessoal do trabalho cobrou. É que eu sou muito tímida e quando sou eu o centro das atenções, eu fico meio apavorada…rs. Prefiro estar nos bastidores. Mas, meu filhote merece e eu vou tentar fazer tudo com muito capricho.
      Pode deixar que depois eu mostro as fotos sim.
      Bjks e obrigada pela visita.

      Amanda Paz!

Deixe um comentário

