As baleias Cachalotes Tilda’s seaside invadiram a minha praia….

Elas estão chegando, em peso e formosura, para enfeitar o chá de fraldas do meu Pedro, que acontecerá no dia 06 de dezembro, no meu trabalho.

Baleias e ostra funny amanditaOstra by funny amanditaOstra by Funny Amandita1IMG_0096E junto com esse bando de baleias azuis, não é que apareceu uma vermelhinha também? essa eu convidei para morar lá no quartinho vermelho e branco da minha sobrinha Cecília.

baleia tilda seaside by funny amanditabaleia tilda seaside by funny amandita1Confecção: Amanda Paz – Funny Amandita

Inspiração: Encarte Tilda’s Seaside Ideas – Tone Finnanger (as conchinhas são criações minhas mesmo).

5 respostas em “As baleias Cachalotes Tilda’s seaside invadiram a minha praia….

Deixe um comentário

