Work in Progress: 26 semanas

Amanda e Pedro 26 semanas1º dia da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura do Instituto Federal de Educação do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Câmpus Pouso Alegre (onde trabalho).

Emocionante palestra com Marcos Pontes. Pedrinho ganhou dedicatória especial do Marcos, no livro infantil “O menino do Espaço”. Quem sabe, quando crescer, ele não segue os passos do nosso astronauta? rs.

www.poa.ifsuldeminas.edu.br/index.php?option=com_content&…

047Apesar dos quilinhos a mais, está sendo um momento maravilhoso sentir cada movimento do meu bebê.

Meninas, ficar grávida na maturidade é bom demais. Nunca me senti tão bem, até acordando mais cedo estou…rs. Logo eu, que sou uma dorminhoca. Só preciso desapegar um pouco dos doces…rs.

Essa é a fase da minha vida em que estou me sentindo mais bonita….não falo nem de beleza exterior, mas de uma autoestima que há tempos já não sentia…vontade de sair mais, de escolher com mais prazer as roupas que vou usar….achei que seria o contrário, viu? fiquei surpresa.

Espero que o Pedro também sinta esse bem-estar que estou sentindo e se desenvolva direitinho aí dentro do seu hotelzinho.

6 respostas em “Work in Progress: 26 semanas

  1. A energia que Pedrinho está recebendo, é muito importante nessa face, com certeza ele já virá bem estruturado para enfrentar os desafios.
    E você é muito iluminada.

  2. Oiiinnn, que mamãezinha mais fofis modeuso!
    Que demais Amanda!
    Ficamos todas muito felizes por você estar se sentindo tão bem. Realmente isso transparece nessas fotos.
    Deus te abençoe muito.
    Com toda certeza o Pedrinho tá se achando com uma mãe dessas!
    Beijos
    Maria Carolina.

Deixe um comentário

