Chá de Fraldas do Pedro {Convites}

Entre uma encomenda e outra e os momentos de folga do trabalho, vou dando um jeitinho de encontrar tempo para os preparativos do chá de fraldas do meu Pedro, que será no dia 06 de dezembro. As baleias que farão parte da decoração e as lembrancinhas (mint-to-bes) já estão prontas e, agora, terminei os convites:

convites chá de fraldas pedro1A estampa de baleia que usei é de uma loja virtual de suprimentos para festas chamada “Shindigz”. Eu aproveitei a estampa para criar outros itens, como adesivos, tags, rótulos para água mineral, etiquetas-cardápio e toppers para cupcakes, utilizando o Power Point.

convite chá de fraldas pedro2

A arte do convite tb foi adquirida pela internet e adaptada. Os convites foram impressos em papel Off Set. Couberam 10 convites de 9,5cm x 5,5cm, em cada folha tamanho A4. Já os envelopes foram feitos à mão, em papel sullfite, a partir de um molde de coração, de 15,5cm de largura x 17cm de altura, utilizando uma técnica que encontrei no Google (publicarei o passo a passo na próxima postagem para vocês verem como é fácil).

Convites Chá de Fraldas do Pedro

10 respostas em “Chá de Fraldas do Pedro {Convites}

    • Oi Devanilde,

      Olha, eu estou ansiosa é para que dê tempo, viu…rs. Resolvi fazer tudo de última hora e estou correndo contra o tempo. Ainda bem que para a parte dos comes e bebes eu posso contar com minha cunhada, que é uma quituteira de mão cheia.

      Bjs e obrigada pela visita sempre carinhosa.

    • Oie…

      Lindo e sucesso foi a festa do Theo. Vi as fotos no face. Meu marido viu também e elogiou muito. E olha que ele nem é de reparar muito nessas coisas. Acho que é porque estava tudo bem clean. Por falar no marido, ele acabou de me dizer que o presentinho que você enviou para o Pedro chegou. Eu já pedi que ele abrisse…rs porque não sei quando vou lá na casa do meu sogro. Ele adorou (minhas cunhadas também) e pediu que eu agradecesse sua gentileza. Mesmo sem ter visto, eu agradeço muito, muito muito e vou guardar de recordação com muito carinho, mesmo quando o Pedro já estiver grandinho e não puder mais usá-lo.

      Beijos, beijos, beijos!

  1. Com certeza vai dar tempo e será tudo muito lindo, como tudo q vc faz
    Aproveito pra dizer que vi os bichinhos do discovery kids que fez para o Arthur e ficou muito fofo.Adorei. Voltei pra Recife e não vi como ela colocou no quarto. Ele adora a girafa ( safari) q vc fez qdo ele nasceu, e eu, vovó coruja inventava historias com ela. Agora q ele entende mais, presta a maior atenção. è muito lindo.
    Bjs
    Mariza Marcia ( vovó do Arthur)

    • Oi Mariza.

      Puxa! fico muito feliz em saber. O Arthur é uma criança linda. Acompanho as publicações de vocês lá no face, quando tenho oportunidade de acessar e vejo as fotinhos dele. Que bom poder fazer parte do crescimento dele, nem que seja só um bocadinho, através do meu trabalho.

      Agora estou terminando as guirlandas de natal que sua filha encomendou. Espero enviá-las até o final desse mês.

      Obrigada pelo seu carinho. Muitas felicidades para você e sua linda família.
      Abraços e obrigada pela visita aqui no blog.

      Amanda Paz

Deixe um comentário

