Presentinho para o Pedro

Ontem, quando cheguei em casa do trabalho, encontrei uma caixinha sobre a mesa da cozinha (meu marido, que mora em Jundiaí durante a semana, havia passado rapidinho por aqui por Pouso Alegre-MG, onde moro,  rumo a BH e pegou a encomenda na casa do meu sogro).

IMG_0155

Gente, eu quase chorei quando abri a caixinha e vi esse roupãozinho ultramegapowerfofo, que a Keudma (cliente igualmente ultramegapowerfofa lá da Paraíba) enviou para o Pedro. Tô apaixonada e ultraemocionada com tanto carinho que ela demonstrou por mim e pelo meu filhote desde que nos conhecemos (pela internet).

Aliás, se tem uma coisa que eu descobri depois que comecei a trabalhar com artesanato é que essa é uma das melhores maneiras de se conhecer um montão de pessoas legais demais. Gente sensível, cheia de boas vibrações. E a Keudma é assim, além de ser uma super mãe (sorte do Theo). Nem sei como agradecê-la por ter me deixado tão feliz. ❤

Keudma, eu e o Pedro adoramos o presente (ah! e o marido também). Que Deus a abençoe sempre. Você e sua família linda.

Ah! a Keudma comprou essa fofura na loja Encanto da Lidi. A loja física fica lá na Paraíba, mas é possível encontrar alguns produtos mega fofos à venda na internet, clicando AQUI.

8 respostas em “Presentinho para o Pedro

    • Nem me fale…
      Não consigo parar de imaginar a cena….rs.
      Mas, eu acho que ele nem vai esperar até lá para usá-lo, viu? é do tamanho de bebê. Pensa numa coisa fofa? eu, que sou fã de Monstros S.A, parece um peixinho meio monstrenguinho né? fiquei apaixonada.
      Bjks!!!!!

  1. Ou Amanda, quem ficou emocionada fui eu…Que bom que vc gostou, viu??? Realmente, a internet faz a gente conhecer pessoas lindas como vc…Obrigado por tu!!!! Deus te abençoe!!!
    Xero!!!!

    • Gostei não…amei, apaixonei…é uma coisa fofa por demais.
      Menina, esqueci até de divulgar o nome da artesã que fez. Vou ver o cartãozinho de novo e publicar o contato dela aqui.
      Obrigada novamente, viu? você é demais.
      Bjks!!!

Deixe um comentário

