#loucapornatal

Adoro quando recebo encomendas de Natal. Pena que, como normalmente em Dezembro já estou com a agenda lotada, recebo poucas encomendas desse tipo. A Camila, cliente antiga lá de São Paulo, aproveitou o pedido que fez para o aniversário do Arthur e já deixou encomendada a guirlanda de Natal.

Depois de pensar e testar vários arranjos, cheguei ao trabalho abaixo:

Guirlanda Natal Funny Amandita1

020

Guirlanda Natal Funny Amandita4

Eu gostei tanto do resultado que decidi fazer uma pra mim também. Só me resta arranjar um tempinho antes que o Natal chegue. Ho!Ho!Ho!

Anúncios

8 respostas em “#loucapornatal

  1. Você já pensou no natal de 2014? Já imagino o Pedrinho com uma toquinha de papai noel, Sua guirlanda ficou muito fofa, estou terminando uma feita com corações, para minha casa . ta ficando mais ou menos bonitinha, vou tentar te mandar quando terminar.
    Minha irmã é doente pelo natal ela enfeita sua casa todo ano e cobra para visitarem e entrega o dinheiro para o instituto do câncer, pra você imaginar até o papel higiênico é enfeitado rsrsrs….
    Beijos a vocês…..
    Vou mostrar sua guirlanda pra minha irmã.

    • KKK…Natal com criança ganha outro sentido, né? tudo de bom.

      Ah! onde sua irmã mora? eu queria poder enfeitar minha casa, mas meu marido é meio desanimado. Eu digo que ele é o verdadeiro Grinch (já viu o filme? rs).
      Mas, também, moro de aluguel. Quando mudar para meu cantinho, aí vou caprichar na decoração. Acho essa época do ano mágica.

      Tira fotos da casa da sua irmã e depois me mostra. Se ela der permissão, publico no blog e divulgo a ação dela. Muito legal. Fiquei curiosa a respeito do papel higiênico…kkkk.

      Beijão!!!!

      • Amanda não tenho blog e nem facebook, como eu mando foto pra você, ainda sou meio haaaaaaa, em relação a computador, talvez posso lhe mandar pelo email, minha irmã fica louca comigo, mas é falta de interesse da minha parte.
        Minha irmã mora em São Paulo e eu moro em Águas da Prata. já falei com ela e irá me mandar a foto do papel higienico e de uma árvore que ela montou com uns sachês que eu fiz pra dar de lembrança para os visitantes. Assim que eu tiver te mando, e a minha guirlanda ta devagar mas acabo antes do dia 25.
        beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s