O chá de Fraldas do meu Pedro

A última semana foi de pura correria por aqui para dar conta de preparar tudo. Entre uma encomenda e outra e entre as folgas do trabalho no Instituto, eu fui organizando o Chá de Fraldas do meu Pedro. Como eu conheço muito pouca gente aqui na cidade, resolvi fazer a reunião com meus colegas de trabalho – que, de qualquer forma, já estavam me cobrando.

Levei menos de um mês para organizar a recepção e três dias para os preparativos propriamente ditos. Não pensei que uma festinha simples, para poucas pessoas, pudesse dar tanto trabalho. Mas, no final, tudo saiu conforme o previsto. Claro, não sem a prestimosa ajuda da minha cunhada Mônica Andare, que manda muito bem na cozinha e preparou todos os comes da festa. A decoração ficou por minha conta. Eu fiz o que pude com o pouco tempo de que dispunha.

Convidei todo mundo do trabalho (aproximadamente 60 pessoas), mesmo sabendo que, infelizmente, muitas delas não poderiam comparecer. Ainda assim, foi uma festinha bem agradável e a maioria dos colegas apareceu por lá.

IMG_0185A festinha foi na cozinha do instituto e aproveitei a própria toalha da mesa (uma simples toalha de vinil branco), porque a mesa é gigantesca e eu não tinha nenhuma toalha que coubesse nela. Para não ficar muito sem gracinha, costurei às pressas dois trilhos em algodão xadrez para dar uma bocinha.

IMG_0204Usei, como elementos decorativos, algumas baleias de tecido, letras em MDF, dois arranjos de flores (artificiais…rs) e louças que tinha em casa.

20131206_15515720131206_155946No próximo post, eu publico as fotos das comidinhas da festa para vocês ficarem com água na boca…rs.

4 respostas em “O chá de Fraldas do meu Pedro

  1. Meu coração se enche de alegria e felicidade de ver tudo tão lindo feito com carinho, amor afeto, pena que todas as pessoas que conhecemos não é como você.Não te conheço pessoalmente, mas já tenho muito carinho por você.Tenho certeza que o Pedro será um homem muito feliz e realizado.
    Beijo no seu coração.

    • Oh! querida, fico tão feliz com suas palavras tão carinhosas. Saiba que a recíproca é verdadeira, viu? uma das melhores coisas em trabalhar com artesanato é a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, como vocês.
      Muito obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjs!
      Amanda Paz

Deixe um comentário

