O chá de Fraldas do meu Pedro

A última semana foi de pura correria por aqui para dar conta de preparar tudo. Entre uma encomenda e outra e entre as folgas do trabalho no Instituto, eu fui organizando o Chá de Fraldas do meu Pedro. Como eu conheço muito pouca gente aqui na cidade, resolvi fazer a reunião com meus colegas de trabalho – que, de qualquer forma, já estavam me cobrando.

Levei menos de um mês para organizar a recepção e três dias para os preparativos propriamente ditos. Não pensei que uma festinha simples, para poucas pessoas, pudesse dar tanto trabalho. Mas, no final, tudo saiu conforme o previsto. Claro, não sem a prestimosa ajuda da minha cunhada Mônica Andare, que manda muito bem na cozinha e preparou todos os comes da festa. A decoração ficou por minha conta. Eu fiz o que pude com o pouco tempo de que dispunha.

Convidei todo mundo do trabalho (aproximadamente 60 pessoas), mesmo sabendo que, infelizmente, muitas delas não poderiam comparecer. Ainda assim, foi uma festinha bem agradável e a maioria dos colegas apareceu por lá.

IMG_0185A festinha foi na cozinha do instituto e aproveitei a própria toalha da mesa (uma simples toalha de vinil branco), porque a mesa é gigantesca e eu não tinha nenhuma toalha que coubesse nela. Para não ficar muito sem gracinha, costurei às pressas dois trilhos em algodão xadrez para dar uma bocinha.

IMG_0204Usei, como elementos decorativos, algumas baleias de tecido, letras em MDF, dois arranjos de flores (artificiais…rs) e louças que tinha em casa.

20131206_15515720131206_155946No próximo post, eu publico as fotos das comidinhas da festa para vocês ficarem com água na boca…rs.

Anúncios

4 respostas em “O chá de Fraldas do meu Pedro

  1. Meu coração se enche de alegria e felicidade de ver tudo tão lindo feito com carinho, amor afeto, pena que todas as pessoas que conhecemos não é como você.Não te conheço pessoalmente, mas já tenho muito carinho por você.Tenho certeza que o Pedro será um homem muito feliz e realizado.
    Beijo no seu coração.

    • Oh! querida, fico tão feliz com suas palavras tão carinhosas. Saiba que a recíproca é verdadeira, viu? uma das melhores coisas em trabalhar com artesanato é a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, como vocês.
      Muito obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjs!
      Amanda Paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s