O chá de Fraldas do Pedro – Parte 2: Os comes

Como prometi, seguem as fotos das comidinhas servidas no chá de fraldas do meu filhote.

IMG_0186

Tacinhas de limão com biscoito

IMG_0187

Beijinho na colher

IMG_0198

Bem-Nascidos

IMG_0202

Bolinhos de Baunilha com creme (detalhe: confeitos em forma de peixinhos e baleinhas)

IMG_0203

Bolo de cenoura com cobertura de ganache (meu preferidooooo!)

IMG_0201

Canudos recheados com saladinha de legumes

IMG_0191

20131206_155157

Pasta de gão de bico e Antepasto de Berinjela com mintorradas e pão sírio

IMG_0192

20131206_155946

Damascos recheados com creme de ricota, ervas e um toque de nozes

IMG_0190

Mint-to-bes foram oferecidas como lembrancinhas

E a famosa torta de frango da minha cunhada (que não apareceu nas fotos…rs, fechou o cardápio)

Decoração: Funny Amandita

Cardápio: Mônica Andare

10 respostas em “O chá de Fraldas do Pedro – Parte 2: Os comes

  1. Ai, fiquei arrepiada, viu como tudo saiu perfeito, Esta tudo caprichado como todos os seus trabalhos, Seu marido deve ter muito orgulho de você. Parabéns, beijos.

    • Oi amiga, deu trabalho, mas saiu tudo como planejado sim. Acontece que eu fico praticamente o dia inteiro fora de casa e sobra muito pouco tempo para me dedicar aos meus artesanatos, que adoro. Mas, graças a Deus deu tudo certo. Ganhei muitas fraldas (quase 1 ano de trocas…kkkk), o que vai ajudar muiiiiiiiiito…rs.

      Beijão pra você e obrigada pela visita.
      Amanda Paz

  2. Oi Amanda,
    Nossa! Quanto capricho e amor!
    Parabéns, ficou tudo perfeito, cada detalhe.
    Adorei as cores, a disposição da mesa, a decoração clean e delicada… tudo.
    Também fiquei aguando aqui por causa da pasta de grão de bico e antepasto de beringela. Eu queeeero!
    Imagino que as festas desse pequeno serão um arraso com uma mãezinha dessas!
    All perfect! Parabéns!
    Beijo,
    Maria Carolina.

    • Oi Carol,

      Olha, não é por nada não, mas estava tudo delicioso. Minha cunhada é fera na cozinha e fez tudinho do jeito que eu pedi. O antepasto dela é de comer rezando de tão bom. Se um dia quiser a receita, é só pedir…rs.

      Beijocas e obrigada pela visita.
      Amanda Paz

  3. Oi bom dia, deixa eu te fazer uma pergunta, esses tags que você fez com o nome pra colocar em cima dos docinhos, onde você achou? Comprou pronto ou fez? Abraços

Deixe um comentário

