Notícias da Virgínia

Gente, a Virgínia é uma amiga super querida, lá de Águas da Prata, que conheci através do blog. Não me canso de dizer que uma das melhores coisas que o artesanato tem me proporcionado é a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas. Pois então, conversa vai, conversa vem, descobri que a Virgínia é super talentosa também. Ela me enviou uma foto da guirlanda que fez para o Natal deste ano. Olhem só que linda que ficou:

IMG_20131203_200918 (1)

Que capricho! os tecidinhos fofos super combinando com o tema. Amei de paixão!

Quando eu disse à Virgínia que o Natal é a minha época favorita do ano, ela me falou sobre sua irmã, a Tânia, que mora lá no Brooklin, em São Paulo e que também é apaixonada pela data. No mês de dezembro, ela decora sua casa e abre para a visitação pública. O dinheiro da entrada, ela doa para o Instituto do Câncer. Não é uma ideia muito bacana?

ANAMARIA

1470352_3637535874436_1913959544_n (1)

Até o papel higiênico entra no clima…ho!ho!ho!

2 respostas em “Notícias da Virgínia

  1. Minha querida, muito obrigado pelo carinho, fiquei com o coração explodindo de alegria, meu marido também gostou. beijos.
    PS. Me manda noticias do Pedrinho.

Deixe um comentário

