A minha guirlanda de Natal

Eu arrumei um tempinho na agenda e fiz essa guirlanda correndinho para enfeitar a porta da minha sala no Instituto onde trabalho. O povo aqui tá muito desanimado, minha gente. Acreditam que, em todo o câmpus, este vai ser o único enfeite?

IMG_0212

8 respostas em “A minha guirlanda de Natal

  1. Nossa com tanta inspiração por você por perto ninguém se animou? Ha, o ano que vem começa a movimentar o pessoal em outubro, pois essa data é única.Sua guirlanda ficou muito fofo e lindo.

    • O povo aqui é bem desanimado, viu? uma amiga até que queria agitar uma decoração, mas no fim acabou desistindo. Eu, para não deixar passar em branco, corri e fiz um enfeitinho para a porta da minha sala.

      Ano que vem vamos ver se a turma se anima…
      Bjks!

    • Ficou diferente né? eu fiz uma para uma cliente e gostei. Daí, mudei só a cor do laço e fiz o resto igualzinho para mim. Mas, acho que vou ter de sorteá-la aqui pras meninas do trabalho, pois todo mundo quer ficar com ela depois que passar o Natal, pode? perdi…rs

      Beijo pra você também.
      Amanda

  2. Olá Amanda,
    Fazia um tempo que eu não passava por aqui…que linda surpresa saber
    de sua gravidez. Parabéns! que o Pedro venha cheio de saúde!
    Adorei a guirlanda, as bolinhas de lã substituem muito bem aquelas de
    feltro que é difícil encontrar. Amei!!
    Um beijo

    • Oi Mirian,

      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Realmente, essa guirlanda fica muito fofa. Além do que, enrolar as bolinhas de lã é uma terapia e tanto…rs.
      O pessoal aqui do trabalho já estava brigando pra ficar com ela antes mesmo do Natal acabar. O jeito foi sorteá-la…rs.

      Bjks!

      Amanda Paz

Deixe um comentário

