Bandeirolas para o chá de bebê da Clara

A Zélia, que eu chamo, carinhosamente, de Lia, é uma amiga e artesã queridíssima que eu conheci através do Flickr. Quando ela soube que seria vovó da sua primeira netinha, mencionou seu desejo de ter algo feito por mim (e por outras artesãs amigas também) para presentear o bebê. Eu fiquei super emocionada porque ela faz trabalhos lindos e, ainda assim, queria algo feito por mim para oferecer a sua netinha. Como ela e afilha estão preparando um chá de bebê para a Clarinha, eu confeccionei um enfeite para a festinha, seguindo o tema e as cores escolhidos pelas futuras mamãe e vovó. Ficou uma graça, vocês não acham?

11740036026_7a512b5996_o

10 respostas em “Bandeirolas para o chá de bebê da Clara

    • Olá amiga, bom é receber sua visita por aqui.
      Estamos bem, graças a Deus.
      Também aproveito para lhe desejar um excelente ano. Que Deus derrame muitas bênçãos sobre você e sua família.
      Beijão!!!!

      Amanda Paz

Deixe um comentário

