Brincando com meu presentinho de Natal….

 

 

Já faz tempo que eu namoro o trabalho da Tone Finnanger, a criadora das bonecas Tilda,mas nunca me atrevia a experimentar um de seus projetos. Quando descobri que estava grávida do Pedro, não tive dúvidas…iria criar coragem e tentar fazer os enfeites para o quartinho dele seguindo os padrões da Tone. Comecei com um projetinho mais simples, tirado do encarte Tilda’s Sea Side, que usei para a decoração do chá de fraldas:Baleias e ostra funny amandita

Para a decoração do quarto, eu escolhi como tema os personagens (masculinos) dos meus contos infantis favoritos: soldadinho de chumbo, quebra-nozes, pinóquio, três porquinhos etc. E a Tone tem um livro justamente com essa temática: “Fairy Tale Wonderland”, que eu ganhei de presente da minha irmã no último Natal.

1526889_591930620876933_1019872650_n

Comecei pelo enfeite de porta, que será decorado com os quebra-nozes mais fofos que eu já vi. O original é confeccionado em tecido, mas, como eu não tive muita paciência para ir ao centro da cidade comprar material, fiz com feltro mesmo e costurei à mão. O resultado foi surpreendente. Acho que vou continuar fazendo assim.

IMG_0518

 

IMG_0521

9 respostas em “Brincando com meu presentinho de Natal….

  1. Querida, com tanta beleza que vejo em seus trabalhos, imagino você indo em um workshop
    de artesanato nos Estados Unidos, minha irmã diz que lá as coisas são uma imensidão de ideias
    e beleza, já que ela morou por lá 7 anos.

Deixe um comentário

