Nasceu meu principezinho

Para quem acompanha o blog deve ter percebido que já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui. Espero que vocês compreendam meu sumiço repentino. Gente, meu baby nasceu…tô tão, mas tão feliz…Às vezes eu olho pra ele, dormindo, e tenho que parar  e pensar um pouquinho para poder acreditar que ele realmente está aqui na minha frente e não mais na minha barriga.

IMG_0594 (2)

 

IMG_0559 - Cópia

Eu sei que toda mãe deve dizer a mesma coisa, mas, acreditem, ele é tão fofo e lindo…estamos derretidos de amor aqui em casa. Meu marido não cabe em si de tanta alegria e tem me ajudado tanto, mesmo só vindo aos finais de semana.

Agradeço a todos os amigos que me enviaram mensagens de carinho e de encorajamento durante minha gravidez. Sobretudo ao Papai do Céu e à Virgem Maria, que atendeu às minhas preces para que tudo corresse bem durante o parto. E o meu Pedrinho veio ao mundo com muita saúde. Grandão e cheio de personalidade.

Anúncios

25 respostas em “Nasceu meu principezinho

  1. Bom dia Amanda ! Que voc possa curtir esse momento mgico com toda tranqilidade e paz que merece !Toda felicidade e amor ao baby e sua famlia !AbraosLu

    Obs: Este ano no foi possvel vc fazer minhas encomendas devido o seu estado mgico do momento, mas para o prximo ano vou precisar de algum trabalho seu para o ms de abril 2015, se possvel deixe agendado um espao na sua agenda para mim. Obrigada !

    Date: Sun, 9 Mar 2014 05:43:56 +0000 To: luziane_pprado@hotmail.com

    • Bom dia Luziane, andei sumida mesmo menina. Agora que estou conseguindo voltar aos poucos à rotina. O tempo anda ainda mais escasso porque minha licença maternidade acabou e já voltei ao trabalho. Obrigada pelo carinho. Pedrinho completou 8 meses {já… parece que foi ontem…rs.}.

      Diga-me, o que você precisaria para o ano que vem? dependendo do que for, já deixo agendado. Beijo grande e felicidades mil!

      Amanda Paz

  2. parabéns amanda vc sumiu eu deduzi o motivo o Pedro é mesmo um príncipe lindo de mais desejo muita saúde muita paz que o pedro seja muito iluminado um grande beijo a vc ao papai e especialmente ao principe

    • Olá amiga,
      Sim, andei sumida por falta total de tempo. Ainda estou me adaptando à nova rotina, mas aos poucos retomo as atividades de que tanto gosto. Bom receber seu carinho e suas visitas aqui no blog.
      Um grande beijo!

      Amanda Paz

  3. Oi Amanda,
    Que emoção ver o rostinho do Pedro! Pude sentir daqui sua felicidade, que delícia!
    Aproveite bem, seja muito feliz junto com seu marido e filho. Sua casa está cheia de bênçãos!
    Um beijo bem grande pra você e para seu pequeno, com os mais sinceros desejos de saúde e amor, para que ele cresça forte e feliz!
    Seja bem vindo ao mundo!
    Beijos,
    Maria Carolina.

    • Olá Carolina, que bom receber seu carinho.
      Estive afastada do blog por falta de tempo, mas agora retorno, aos poucos. Muito bom receber sua visita. Obrigada pela linda mensagem.
      Desejo a você a mesma felicidade que estou vivendo com meu pequeno.
      Um beijo grande!
      Amanda Paz

  4. Parabéns Amandinha, que lindo !!
    Oin que coisa mais fofa, to ausente mas, não me esqueci de vc querida, super bj que Deus continue a abençoa-la e a sua família linda !
    Super bjs

    Dri 🙂

    • Oi amiga!

      Estive meio afastada das redes sociais e do meu blog também. Ainda estou me adaptando à rotina com o baby. Ainda mais agora que a licença maternidade terminou e precisei voltar ao trabalho. Conciliar tudo está sendo um desafio. Mas, com a graça de Deus, tudo vai entrar nos eixos.
      Beijo grande pra você e os pequenos.

      Amanda Paz

    • Oi Cris,
      Demorei, mas aqui estou para receber o carinho de vocês para com meu filhote.
      Obrigada pela linda mensagem. Bom saber que vocês estão torcendo, mesmo de longe.
      Que Deus abençoe você e sua família também. Que vocês possam sentir a mesma alegria que estou sentindo com meu Pedro.

      Um grande beijo.
      Amanda Paz

  5. Querida Amanda, quando abri meu email e mostrei a foto do Pedro, aqui todos fizeram o mesmo som(Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, que Lindo),meu esposo Laerte minha filha Ingrid, meu filho Wallace e com certeza Eu mandamos muita Felicidade a Familia e sinto muito feliz por vocês.Beijos mil.

    • Oi amigaaaaaa.

      Ai! não é por nada não, mas meu Pedrinho é uma fofura.
      Agora, que voltei a trabalhar, ele precisa ficar na escolinha. E quem disse que ele acha ruim? eu é fico com o coração apertadinho por ficar tanto tempo longe do meu filhote. Mas, fazer o que, né? faz parte. Quando a gente está junto eu quase o sufoco com tantos beijos e abraços. Rs.

      Estou, aos poucos, voltando a postar aqui no blog e no face.
      Beijo grande e obrigada pelo carinho de sempre.
      Felicidades para você e sua família. Que Deus abençoe a todos!

      Amanda Paz

  6. Querida e a primeira vez que vejo seu blog estava a procura da peppa pig, encontrei vc com seu pequeno principe,Ele e muito lindo,sei o que esta passando e magico.DEUS,que proteja ele e toda sua familia desejo que nossa mãezinha do céu o cubra sempre com seu manto.FELICIDADES. Parabens

    • Oh! Meiriam, que linda mensagem. Fico grata por tanto carinho.
      Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo, viu? estou curtindo demais meu filhote, cada fase… agora é a da escolinha. O coração fica apertadinho por me separar dele por tanto tempo. Mas quando estamos juntos, eu compenso cada minuto com muito abraço e beijinhos.
      Que Deus proteja você e sua família também.
      Felicidades!!!!
      Amanda Paz

  7. Acabei de conhecer seu blog e já me apaixonei. Amei o seu bebê, que cut, cut fofo lindo. Também dei uma passeada rápida e amei seus trabalhos depois vou “fusar” mais um pouquinho rsrsr. Que Deus abençoe seu principe e sua família, bjs

    • Oi Denise,

      Que bom que você gostou do blog. Espero vê-la mais vezes por aqui.
      andei sumida por muito tempo por causa do nascimento do bebê. Mas, agora, aos poucos, retorno às atividades.

      Que Deus te abençoe também.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Abraços!!!!
      Amanda Paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s