Corujices

Elas estão batendo as asinhas por aqui.

Corujinhas

IMG_0364 - Cópia

Depois eu mostro onde elas resolveram pousar….

 

 

 

 

8 respostas em “Corujices

    • Oi Fê.
      Obrigada.
      Não sei porque não estou conseguindo comentar lá no seu blog.
      Vc tem perfil no face? se tiver, me passa o link para que eu a adicione e possamos interagir por lá também.

      Beijo grande!
      Amanda Paz – Funny Amandita

  1. Agora você pegou pesado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Sou colecionadora de corujas, fico maluca quando viajo compro sempre uma ou ganho da família.Suas corujas são simplesmente deliciosa.Lindo,lindo,lindo. bjs.

    • Não sei porque não estou conseguindo comentar lá no seu blog, Regina.
      Vc tem perfil no face? se tiver, me passa o link para que eu a adicione e possamos interagir por lá também.

      Beijo grande!
      Amanda Paz – Funny Amandita

Deixe um comentário

