Vem aí a nossa 1ª apostila

Foram muitos os pedidos e eu sempre achando que isso era coisa para feras como a minha musa do feltro Érica Catarina, da Ei Menina, acabava não levando muito a sério. Mas, de tanto insistirem, estou eu, aqui, com mais esse desafio: criar a 1ª apostila Funny Amandita. Enquete Apostila Funny amandita

Passem lá na fã page (facebook) e escolham qual preferem (basta clicar no link abaixo). Ou deixem um comentário aqui no blog mesmo. Beijos!

Fã Page: Funny Amandita no Facebook

4 respostas em “Vem aí a nossa 1ª apostila

  1. Olá boa tarde,
    eu como uma apaixonada por esse mundo craft, gostaria de aprender a Guirlanda……adoro o seu trabalho….Parabéns!!

    Érika Araújo

Deixe um comentário

