Meu pedacinho de chão

Quando eu vi as primeiras chamadas da novela “Meu pedacinho de chão”, eu me encantei com os cenários e figurinos…corri para fazer uma bonequinha inspirada na professorinha Juliana. Quando terminei, achei que o resultado tinha tudo a ver com um texto da Maria Clara Machado e dei-lhe o nome de “A menina e o vento”. Não tinha a intenção de vendê-la, mas, pedidos que envolvem crianças acabam me convencendo. Agora ela vai pertencer a uma outra bonequinha: Maria. Coincidência ou não, Maria é o nome da personagem da Peça “A menina e o vento”.

P.S.: Antes que as inquisidoras de plantão me joguem na fogueira, sim, o modelo do cabelo e corpinho (e só isso) foi INSPIRADO nos da bonequinha da Érica Catarina, do blog Ei Menina, que por sinal é uma amiga muito querida .

IMG_0522

IMG_0519by Funny Amandita
Medida Aproximada: 20cm

 

5 respostas em “Meu pedacinho de chão

  1. Essa novela é mesmo linda, viajo quando assisto, a vida poderia ser assim, um conto de fadas
    ainda bem que você eternizou ficou maravilhosa essa boneta.bjs. virginia.

Deixe um comentário

