Quer aprender? olha o babado quentíssimo: Funny Amandita vai ensinar!

Agora está quase saindo do forno, minha gente. O quê? ainda não tá sabendo? A primeira Apostila de Fofurices “Handmade”, by Funny Amandita está saindo do forno. Espalha para as amigas, menina. Corre!

Estava devendo o lançamento da minha primeira apostila digital, como tinha anunciado. Mas, no ano passado, tive de me adaptar à nova rotina de múltiplas tarefas: mãe, esposa, servidora pública e artesã (não foi fácil, mas acho que estou conseguindo me ajeitar). Por isso, eu prometo que agora vai.

A apostila está nas mãos da designer, passando pelos ajustes finais. Acredito que até o final do mês eu publique, aqui, o post de lançamento. Obrigada pela paciência de todas que aguardaram até agora. Segurem um pouquinho mais a ansiedade. Modéstia à parte, acho que vai valer a pena a espera. 

Contato: funnyamandita@hotmail.com

Beijos!!!!!

Amanda Paz

Publicidade Apostila Fundo do mar by Funny Amandita

Uma resposta em “Quer aprender? olha o babado quentíssimo: Funny Amandita vai ensinar!

Deixe um comentário

