Pela madrugada à fora.

Depois que o Pedro chegou na minha vida, tudo ficou mais intenso e maravilhoso, mas também mais corrido. Fico fora de casa a maior parte do dia (quem disse que servidora pública não rala? haha) e quando chego, minha atenção é toda para o nenê até o momento em que ele vai dormir. Final de semana chega o marido, aí mesmo é que não dá para fazer nada que não seja em função dos dois (juro que não sei quem reclama mais minha atenção, se o marido ou o filho).

Acabo tendo de aproveitar qualquer tempinho para colocar em dia os meus pedidos, porque largar o artesanato eu não largo de jeito nenhum. Então, ultimamente, eu tô que nem a música do Roberto: por essa madrugada a fora….

E nas últimas semanas, minhas madrugadas estão sendo preenchidas com Dorothy e sua turma. Foram duas encomendas idênticas, uma após a outra. E haja dedinhos para riscar, cortar, colar, bordar e costurar tantas pecinhas minúsculas. Mas, (para terminar com outra canção do Roberto), quando a gente AMA faz loucuras não se toca, tudo é lindo a gente gosta, não importa o que der…

Beijos e até a próxima.

Marcadores de página by Funny amandita

Contatos Funny Amandita: funnyamandita@hotmail.com

Deixe um comentário

