As cores de Frida

E, de repente, decidi ensaiar um bordado livre. Mas, não seria eu se ficasse apenas na linha e agulha né? então fiz uma mistureba de várias técnicas: bordado, aplique, pintura, colagem… ainda está em fase de acabamento. Mas acho que gostei.

frida mensagem.jpg

Anúncios

Uma resposta em “As cores de Frida

  1. Eita coisa linda, Amanda!
    Ainda em fase de acabamento e está assim, tão lindo? Um quadro! Isso sim! Tá lindo!
    Um verdadeira pintura com bordados, tecidos e outros acessórios e aviamentos que enriquecem tanto um trabalho…
    Perfeito e eu amei!
    Um cheiro pra ti e para o nosso querido Pedrinho.
    Feliz 2017!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s