Faça Fácil: Cartucho de Doces

O Passo a Passo de hoje vem lá do site Style Me Pretty Living. Fiquei encantada com a delicadeza e a simplicidade do trabalho, por isso resolvi compartilhá-lo aqui no blog. Sem falar que é uma ideia mega fofa para servir em uma mesa de guloseimas em festinhas de aniversário, ou, como nas fotos originais, mimar seus convidados em um evento mais sofisticado, como um jantar de bodas.

Candy-Poppers-8

Você vai precisar de:

  • Rolos de papel toalha;
  • Papel crepom;
  • Fita dupla face;
  • Tesoura;
  • Cartolina;
  • Caneta;
  • Fitas (cetim, soutache, fio encerado…o que tiver em mãos).

Passo a Passo Siga as Fotos:

Candy-Poppers-3

Candy-Poppers-5

Candy-Poppers-7

Fofo, não é mesmo? eu achei.

Espero que tenham gostado da dica.  Beijos e até a próxima.

2 respostas em “Faça Fácil: Cartucho de Doces

  1. Olá Amanda,
    Boa tarde!

    Vim atraves de uma recomendação querida, a Erica Catarina. Ela te elogiou muito e disse que vc é uma pessoa muito querida p/ ela.
    E ela estava certa, seus trabalhos são muitos bonitos, bem acabados, lindos, você está de parabéns. AMEI!!!!!!!!

    Gostaria de fazer uma encomenda de uma guirlanda de fazendinha se possível.
    É para junho, agora, o nome da criança é Fernando.
    Se não puder fazer, entenderei perfeitamente!

    que Deus a abençoe, te dando bastante criatividade

    Um abraço da agora sua fã!
    Heleni
    helenifulgencio@yahoo.com.br

    • Olá minha querida,

      Como é gostoso receber esse carinho todo e duplamente, pois vem de você e da minha querida amiga do dedinho cor de rosa, Érica Catarina, de quem sou fã (já enviei um e-mail agradecendo aquela fofa pela indicação). Enviei um e-mail para você explicando os pormenores a respeito do seu pedido. Infelizmente não poderei atendê-la dessa vez…sniff! sniff!

      De qualquer forma, estou super feliz por você ter vindo conhecer meu trabalho de pertinho. E, mais feliz ainda, por você ter gostado.
      Obrigada pela visita e que Deus também te abençoe muito. Felicidades.

      Da sua mais nova amiga,
      Amanda Paz

Deixe um comentário